Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ESQUISITICE



ESQUISITICE

     Tem certa esquisitice no dia do aniversário da gente. Tudo parece acontecer de jeito diferente fazendo nascer aquilo que está por ser sabido.

     Recebo acenos de parabéns meio que sem entender, porque se chego vivo até aqui, confesso não saber como explicar tal fenômeno. É que as dificuldades são muitas e bem sei não estar à minha altura querer decifrar milagres.

     Tenho muito ao meu dispor e ao mesmo tempo nada. É intrigante chegar a essa conclusão e não menos embaraçoso entender como isso se dá.

     Completo 63 anos de idade. Será isso mesmo? É estranho demais estar nessa idade tal como estou.

Belo Horizonte, 12 janeiro 2016

ASSIM NÃO DÁ

     Há sempre uma surpresa à nossa espera numa esquina qualquer da vida. De preferência aquela que mais aparenta inércia.

      Há sempre uma notícia a nos causar espanto e conclusão de que nesse mundo tudo é possível.

      Se o que para mim chega ao termo do absurdo, para outro ser é tudo muito natural. Por isso é que hoje pinto camisetas e painéis. Não dá pra conviver com o expediente de pessoas que sem o menor respeito saem por aí fazendo o que bem entendem e sem se darem conta do quanto complicam nossas vidas.

Belo Horizonte, 25 setembro 2009

Nenhum comentário: