Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 2 de janeiro de 2016

MUDANÇAS

MUDANÇAS
     Mudar a gente precisa mudar sempre porque as mudanças são uma constante em nossas vidas e em tudo que nos cerca. Como se isso não bastasse as mudanças acontecem também em tudo que se mostra distante de nós.
     O que é a distância?
     Estar longe é algo muito relativo porque apesar da distância, em muitos momentos eis que nos sentimos perto de alguém ou de alguma situação recheada pelo mistério. É espantosa a nossa capacidade de aproximação e de afastamento também. Isso se deve ao nosso poder de escolha que pode ser minúsculo ou enorme.
     Somos pequenos ou grandes?
Belo Horizonte, 02 janeiro 2016
REALIDADE PERIGOSA
      Vivemos no Brasil momento pra lá de dramático porque elegemos a mentira para governar nossos dias e rumos e agora sentimos percebemos efeito do que isso significa. E não adianta querer amenizar porque a mentira escraviza o mentiroso que já não consegue sequer camuflar sua natureza marcada pelo que legitima falsidade do seu agir que não consegue dizer coisa com coisa.
     A cada dia que passa somos mais exigidos e impelidos a acreditar no quanto estamos enfiados na mentira que corrompe e degrada uma nação inteira.
     Vivemos no Brasil realidade pra lá de perigosa.
Belo Horizonte, 08 agosto 2009 

2 comentários:

Lua Singular disse...

Oi Cadinho
O Homem se vende por um grão de arroz, agora que se f..... pra mim não falta nada.
Feliz Ano Novo
Beijos
Lua Singular

MariaXL disse...

Obrigada pela sua visita! Desejo-lhe também um ótimo 2016!

Gostei muito do seu post sobre mudança. Mudar é fundamental e necessário ao enriquecimento do ser humano. Quem permanece inalterável não evolui!:-)