Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PRESENTE VIVO

PRESENTE VIVO
      Estar com O Itinerante na rádio web http://malaveia.com.br tem sido motivo de enorme satisfação realçada pela certeza de estar, de forma até pioneira, propondo nova perspectiva para a comunicação de massa. E isso se deve ao empenho em acreditar no avanço da realidade que traz ao presente o que para muitos ainda é visto como futuro.
     Neste 12 de fevereiro, com 4 meses de O Itinerante no ar com transmissões ao vivo, as respostas são muitas de um púbico que cresce em consistência e fidelização. Resta ao empresariado que investe em propaganda acordar para esse momento, até para que não fique perdido no passado que traduz atraso rejeitado por quem quer do presente saltar para um mais que fecundo futuro.
Belo Horizonte, 12 fevereiro 2016
TRÊS ANOS
     Não é mera coincidência, muito antes pelo contrário. Foi com firmeza de propósito e fé estimulada por preces que faço sempre é que estou justo no dia dedicado à Nossa Senhora das Graças, em Grussaí.
     Não é fruto do acaso, muito antes pelo contrário. Foi determinação minha em celebrar o terceiro ano do Cadinho, Blog que quero tanto, aqui em Grussaí, que é lugar que hoje exerce tanta inspiração ao meu viver.
     Não é por capricho ou delírio que seja, que vivo a vida que vivo, muito antes pelo contrário. É missão que assumo para com a literatura que faço hoje dedicada a Grussaí e num sentido mais íntimo, à Nossa Senhora das Graças.

Grussaí, 27 novembro 2009

3 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

muito bom!

Bjxxx

Bell disse...

Sucesso !!!

bjokas =)

Laura Santos disse...

O futuro é já , é o agora, o futuro está aí, e os
anunciantes que acordem!
Bonito o entendimento da vida como missão, e todo esse
comprometimento com a literatura, com o blog e com a sua fé.
Parabéns pelo 3º aniversário do blogue!
Obrigada pela visita, Cadinho.
xx