Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SALTO DIFERENTE

SALTO DIFERENTE
     O fato de parecer loucura este ou aquele dizer não confirma haver nada que não seja pura e simples expressão de alguém. É que habituamos aos mesmos tipos de diálogos e palavras, nos acostumamos com linhas de raciocínios que se mostram pertinentes e acessíveis. No entanto há maneira infinita de perceber e sentir todas as coisas e de interpretá-las também.
     Importante mesmo é libertar o que temos e trazemos de melhor porque é assim que conseguimos transmitir o que inserimos no universo da nossa realidade.
     Inquietar o raciocínio é também forma de exercitar nossos sentidos para o que está à solta por aí, ainda que encoberta pela sutileza de posições diversas.
     A arte não combina com o lugar comum.
Belo Horizonte, 04 fevereiro 2016
SINCERO
     Grussaí é amor e querer tirar esta conotação de amor de Grussaí é o mesmo que querer tirar a essência deste lugar que emana identidade própria e independente do que acontece ou deixa de acontecer.
     O que quero dizer é que Grussaí merece e precisa ser sentido como lugar que requer sensibilidade e atenção que possa preservar sua natureza.
     Grussaí é um lugar simples, aconchegante e de fácil compreensão. Grussaí é lugar que inspira o carinho e que por isso rejeita a indolência de quem age pela via do abuso e da falcatrua.
     Grussaí é um lugar sincero.

Belo Horizonte, o6 novembro 2009  

2 comentários:

Ana Bailune disse...

Gosto muito do que você escreve, porque me identifico. Há muita lucidez no seu texto.

Bell disse...

Oi Cadinho,

Loucura é muito relativo né?
Acho que de perto ninguém é normal rs..

bjokas =)