Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SINAIS COLORIDOS

SINAIS COLORIDOS
     As cores passeiam e brincam pelo espaço então traduzido pelo amarelo do amanhecer silencioso e disposto. É dia de sequência graciosa em que o carinho parece domar os acontecimentos vindos em ritmos envolventes e oportunos. É música que voa por dias estampados pelo amarelo que parece criar diálogo entre a sombra e a luz. É movimento de cabelos expostos ao sol de ideias lisas e onduladas pela maciez de algum perfume que parece fluir do amarelo que tinge de sugestões a intimidade do querer.
     No mistério das cores sinais coloridos.
Belo Horizonte, 11 fevereiro 2016
POR ENQUANTO
     Tem assunto que prefiro evitar pra não aborrecer e nem ficar aborrecido porque o cinismo e a vergonha nenhuma de certas pessoas chegam a impressionar. Mas o mundo é assim mesmo está cheio de gente que prefere ser o que não é, que insiste em viver do engano e que por isso não faz por merecer qualquer confiança.
     Tem assunto que complica o dizer da gente e que, se possível, melhor evitar, nem que seja por enquanto. Depois é outra conversa e assim, se for o caso encara-se de frente o que é preciso ser dito.


Belo Horizonte, 24 novembro 2009

2 comentários:

MARILENE disse...

Por vezes, só encarando de frente se chega à solução de questões que nos incomodam. Ainda bem que podemos colorir a vida e alimentarmos a beleza de alguns sentimentos. Abraço.

Tais Luso de Carvalho disse...

Gostei do POR ENQUANTO... Mas vai chegar o dia que vamos encarar, sim, até vamos preferir!
Quero encarar mudanças nesse país! É o que temos de urgente...
Abraço!