Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 1 de março de 2016

CASA VELHA



CASA VELHA
     Conversa daqui, conversa dali, assunto é o que não falta.
     Noite chuvosa em meio a considerações diversas, aquela casa que está à venda em meio a lote imenso com jardim e quintal. Metros de sonhos e construção que pede reforma, mas o preço está ótimo. Reparos diversos, pintura oportuna pra que tudo fique novo e bem ajustado. Depois é olhar pra paisagem linda que mostra natureza farta de vegetação nativa e preservada.
     Existem lugares que mexem muito com a gente.
Belo Horizonte, 01 março 2016
BOM EXPLICAR
     Empunhou um dos Folhetos Cadinho RoCo e sem qualquer reserva disse que pode me oferecer impressão deles em boa quantidade.
     Olhei para João da Barra sem entender. Não perguntei, não pedi nada. Conheço e sinto pensamento de João da Barra que pondera para agradecer oportunidade aberta para saudável explicação.
     Os Folhetos Cadinho RoCo devem ser percebidos antes por seu conteúdo e não por sua apresentação que traz a simplicidade de uma solução prática para que eles sejam produzidos e distribuídos. Não existe aí nenhuma intervenção de algum artista gráfico. O que existe sim é a possibilidade para que se abra um diálogo claro, maduro e objetivo quanto à negociação de patrocínio aos folhetos e não de mera ajuda institucional. Isso para não dizer de quem apareceu com ares de gente muito solícita, em outra ocasião, e em seguida copiou a ideia dos folhetos.
     Se quiser conversar sobre patrocínio, possibilidade de produção gráfica mais arrojada, de distribuição estimulada por tiragens maiores e estratégias ampliadas, tudo bem. Mas, pegar um folheto e simplesmente dizer que pode imprimir vários deles a título de oferta assim não. Agradeço e dispenso porque isso já é justo o que faço às minhas custas.
Belo Horizonte, 04 fevereiro 2010

3 comentários:

chica disse...

Há sempre belas inspirações e lembranças pra contar! Lindo Março pra ti e tuuuuuuuuuuuuuudo de bom! abração,chica

Teté M. Jorge disse...

Causos e contos que fazem bem para o nosso dia a dia...
Beijo

Pensamentos Com Asas disse...

Tem lembranças que nos dão lindas inspiração...
Um linda semana pra ti!
Beijos♥