Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 27 de março de 2016

POSE



POSE
     O investigado não se faz de rogado e sai por aí fazendo pose de ministro de um governo perdido e falido de credibilidade. Tudo acabado e fantasiado pela insistência insana de uma mulher entregue ao seu mais veemente delírio.
     Ao menor dos gestos ela grita “isso é golpe não renuncio” mal sabendo já estar entregue ao seu mais veemente delírio.
      De tanto falarem em pedaladas ela acorda de madrugada querendo sair em sua bicicleta na busca de algum amanhecer promissor.
     O investigado, atordoado por seus próprios crimes escancara em discurso o quanto pensa e age como autêntico delinquente.
Belo Horizonte, 27 março 2016
PRA QUÊ BRIGAR?
          Sobretudo por parte dos profissionais mais jovens chega a ser comum esta preocupação meio que misturada com preconceito a distinguir a mídia impressa da virtual. Radialistas e jornalistas podem até conviver bem, mas com as devidas diferenças, isso é assim mesmo. E agora em tempo mais recente, eis que surgem estudos, teses, análises, conceitos e posições a buscarem as tantas diferenças entre blogs, revistas e jornais.
     Tudo bem, as diferenças existem sim, mas ninguém está livre de abusos, deslizes, distrações e intenções mais ou menos nobres por parte do tudo que fazemos, defendemos e atacamos. Resta então sabermos conviver de maneira respeitosa com tudo isso, para que assim possamos todos crescer, cada qual em sua trajetória, com seus valores, princípios e posturas.

Belo Horizonte, 08 maio 2010  

Um comentário:

Penélope disse...

Vim lhe desejar uma FELIZ PÁSCOA!
Que todos possamos RENASCER em CRISTO!!!!