Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 4 de abril de 2016

DESCONTRAÇÃO

DESCONTRAÇÃO
     O dia acordou tarde porque as horas não deixam de passar pelo relógio que mostra já não ser tão cedo quanto se pretendia. O que a rigor não constitui nenhum problema que não seja aquele realçado pelo querer que não gostou da hora e por isso resolveu assumir posição de atraso.
     Não havia atraso nenhum porque na realidade não havia nenhum compromisso firmado para aquela hora. Mas, por uma questão de querer mais do dia o querer se mostrou insatisfeito.
     No silencio das cogitações, eis que veio sugestão para caminhar rumo à descontração, porque de tensão esse mundo já está farto.
Belo Horizonte, 04 abril 2016
MUITO BOM
     Foi muito bom na festa de Nossa Senhora da Penha conhecer o Thiago Henriques que hoje responde pelo Jornal São João da Barra. Melhor ainda é saber e perceber exemplar desse jornal que não pode e não deve parar de circular de maneira alguma.
      Aqui entra a questão financeira, porque sem o respaldo do patrocínio não dá pra se fazer absolutamente nada. Vale dizer que patrocínio é venda e que sem a tal da venda não há comércio. Vale dizer também que, apesar de haver em um jornal proposta que nem sempre está alinhada com a prática nua e crua do comércio, também não há como prescindir do comércio para que ele sobreviva.
     Mas, o importante é saber da circulação do Jornal São João da Barra em face do seu indiscutível poder de representação no contexto da comunicação do município que dá nome ao periódico.

Grussaí, 16 abril 2010

4 comentários:

Graça Pires disse...

Gostei do seu "caminhar rumo à descontração". Vou ver se faço o mesmo...
Beijo.

Ana Freire disse...

Por vezes, é mesmo necessário, aproveitar os poucos momentos de descontracção... já que este mundo vive nos dando mais é pre... ocupação... preocupação antes dos tempo... e a toda a hora...
Que lhe sejam proveitosos, tais momentos, Cadinho!
Boa semana!
Ana

Bell disse...

Uma ótima semana pra você =)

MARILENE disse...

Instantes de descontração são preciosos, principalmente nos tempos atuais (rss). Abraço.