Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 26 de abril de 2016

DIFÍCIL






DIFÍCIL
     Tem muita coisa esquisita por aí porque tem muita gente com ideias diferentes à solta por aí. O que faz com que apareçam muitas divergências carentes de dose a mais de compreensão.
      Falta paciência e até disposição em dar mais espaço para a chatice de quem investe em querer convencer o mundo de que o que é assim, não é assim.
     Fica muito difícil buscar entendimento com quem quer é confundir todas as coisas.
Belo Horizonte, 26 abril 2016
ENDEREÇO DO BATISTÃO
     Recebo mensagem eletrônica de uma empresa de comunicação com endereço em Campos dos Goytacazes querendo que eu interceda ou forneça para ela endereço do Batistão. Converso com João da Barra que coça o rosto e diz ser isso de todo impossível, posto que Batistão por força do seu próprio ser e agir admitiu que citemos aqui seu nome apelido e situações nossas ocasionais, mas isso só isso não mais que isso apenas isso é isso que eu João da Barra digo sem mais isso nem menos isso.
     Por via da dúvida João da Barra comenta assunto com Batistão que por sua vez diz não haver necessidade de ter endereço dele uma vez que pelo Blog Cadinho as pessoas comentam e observam. Quem pretender ir além Batistão pede que recebamos as devidas manifestações e assim fica e ficará tudo bem muito bem, tal como diz João da Barra, da Barra, da Barra.
Belo Horizonte, 24 a\gosto 2010

Um comentário:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Não entendi a história do João da Barra....
você é mesmo um amigo barra pesada....!!
GALÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ.........!!!!