Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 13 de abril de 2016

FORISTA



FORISTA
      De repente nos damos conta daquilo que nos cerca. Vamos apurando o raciocínio e avançando pelos meandros do que desemboca na realidade.
      O Brasil hoje é um País atrelado aos princípios e propósitos do Foro de São Paulo que vislumbra, de maneira clandestina, integrar os países latino-americanos numa união comunista.
      Na condição de forista, pessoa adepta, simpatizante ou comprometida com o Foro de São Paulo, a postura desta senhora que está hoje como presidente do Brasil. Ela então responde por mandato dualizado, por atender às demandas do Foro de São Paulo colocando o Brasil em segundo plano.
Belo Horizonte, 13 abril 2016
VENDER ARTE
     Vender uma obra de arte não é tão simples assim. Há de ser considerada a disposição de quem irá adquiri-la porque hoje além do gesto é também levada em conta a questão do investimento. Mesmo que a peça não tenha valor tão expressivo, hoje a obra de arte tem sim relação com o raciocínio do investimento.
     Mas existem outros elementos a complicarem a venda de uma obra de arte que antes de tudo precisa encantar. Sem transmitir essa sensação de encanto a obra de arte não consegue seduzir e por aí provocar o ímpeto da compra.
Belo Horizonte, 13 julho 2010

Um comentário:

Ana Freire disse...

Tempos turbulentos e incertos, onde política e justiça, andam meio enredados, por aí...
Paz e ordem, são necessários como água de coco, no deserto... esperando que o bom senso impere... e tudo se esclareça, nesses meandros do poder... onde tudo já está confuso demais...
Aguarde-se por melhores dias...
Abraço
Ana