Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 23 de abril de 2016

MAQUIAVÉLICO






MAQUIAVÉLICO
“Não digo uma só palavra
do que creio
nem creio em uma só palavra
 do que digo”.
Maquiavel
     Diante da realidade que temos hoje no Brasil não haverá um número expressivo de pessoas no poder pensando qual Maquiavel?
      O expediente adotado pelos comunistas mostra a evidência de como agir pela obstrução da verdade num processo de escancarada inversão de valores. Assim é que instalam a cofusão capaz de gerar o conflito capaz de buscar na contradição a composição de ideias a formarem um ideal revolucionário caótico e não menos catastrófico.
      Quando se perde o fio da razão todo dizer dito sensato se transforma em delírio.
Belo Horizonte, 23 abril 2016
PRESENTEIE
     Conversas surgem, perguntas acontecem, oportunidades aparecem para que possamos transmitir, acatar e trocar ideias.
     Na arte são infinitas as possibilidades porque cada manifestação busca e traz a presença de alguém em vida e criatividade. Momentos em que surgem registros a transmitirem identidades em assinaturas assumidas pela caligrafia nossa que é única e que poderá até propor semelhança com outras caligrafias que nunca serão aquelas que possuímos. E assim é que na arte saímos da nossa unidade para a universalidade da apreciação de quem tem acesso a ela.
     Reações aparecem tal qual a daquela senhora que propôs adquirir lote de painéis que pinto, óleo sobre tela, para que sirvam de presente para clientes especiais da sua empresa.
     Dê presente, prestigie a arte, adquira painéis Cadinho RoCo, pinturas a óleo sobre tela.
Belo Horizonte, 15 agosto 2010   

2 comentários:

Miúda disse...

Bom fim de semana :)

sandrinha disse...

Muito obrigada por teres comentado no meu blogue nesta postagem: http://sandrasofiagoncalvesafonso.blogs.sapo.pt/desafio-dos-trinta-dias-dia-2-1768,em resposta ao teu comentário,eu também desejo uma excelente tarde de sexta-feira,dia 29 de Abril de 2016 para ti,tudo de bom,que tudo na tua vida se realize e bom mês de Maio para ti também!! Espero que voltes mais vezes ao meu delicioso cantinho e,já agora,divulga o meu blogue que é para as pessoas que te seguem poderem vir visitar-me e comentarem nas minhas postagens,agradecia-te imenso a divulgação do meu blogue!! Eu agora conheço o teu cantinho,podes ter a certeza de que voltarei aqui ao teu espaço,muitos beijinhos!!