Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 2 de abril de 2016

MORTE DELA



MORTE DELA

      Aceitou agrado vindo sabe-se lá de onde para ir a uma tal de manifestação política. O lugar não é problema porque além do agrado a condução é garantida com direito a ida e vinda sem problema.

     Para animar o pessoal haverá distribuição de bonés que podem ser levados para casa, bandeiras e um lanche com suco e sanduíche de mortadela.

     Aceitou proposta e chamou mais gente meio que sem entender do que se tratava. Quando mais questionado disse ter aceitado convite pago para ir a uma aglomeração com brindes, alimentação e bandeira para gritar pela morte dela na política.

Belo Horizonte, 02 abril 2016

PAINÉIS À VENDA

     A minha insistência é a de quem tem na necessidade a obrigação de produzir e obter o recurso necessário para que do problema brote a solução. Não é mais nem menos do que isso. Tudo mais que for dito não estará de maneira tão limpa apresentando a realidade em sua mais simples manifestação.

     Painéis com pinturas a óleo sobre telas é o que tenho para vender para que eu possa seguir o meu caminho em paz, com dignidade, amor e disposição em atender às solicitações que também recebo.

Belo Horizonte, 10 junho 2010

2 comentários:

Pensamentos Com Asas disse...

Interessante essa postagem!Gostei!!
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos.

Ana Freire disse...

Tempos confusos e agitados... que infelizmente, parece que não se irão resolver tão breve...
Um antigo Ministro das Finanças, por cá, costuma afirmar, com alguma frequência... a política é uma porca.
E realmente sempre acaba sujando, aqueles que nela mergulham a sério...
Abraço
Ana