Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 17 de maio de 2016

ALIANÇA

ALIANÇA
     Pare e pense naquilo que você está fazendo. Ninguém precisa saber disso, isso é ação sua, pessoal, íntima. Verifica o seu modo de entender o que acontece à sua volta.
     Busque a medida da sua indolência comparada à da sua compreensão. Isso não é perda de tempo e sim ganho do seu próprio eu.
     Somos aliados de nós mesmos?
Belo Horizonte, 17 maio 2016
BATISTÃO EXPLICA
     O que faz o rico ser o mais rico é a sua capacidade de perceber momento e ocasião para investir seja lá no que for. O dinheiro por si só não tem o menor sentido. O ganho é parte do procedimento de quem compete, de quem gosta de competir, é o que diz Batistão.
     Naquilo que refere-se às obras do Porto do Açu, a necessidade de se fazer o que pode ser entendido como empreendimento de 360 graus. Nessa circunstância, todos os lados que formam o núcleo do empreendimento são levados em conta. É por isso que são detectadas necessidades e falhas, carências e limitações a exigirem estudos, projetos, análises e propostas.
     Batistão volta a enfatizar que as obras do Complexo Portuário do Açu são particulares e que por isso mesmo tudo que acontece por intermédio dessa obra é antes consequência da iniciativa particular de um empreendimento devidamente licenciado e documentado para fazer o que faz. O que não quer dizer, segundo Batistão, que não haja ambiente de diálogo entre o empreendimento do Porto do Açu e o poder público de São João da Barra.
Belo Horizonte, 08 setembro 2010

2 comentários:

Bell disse...

Um ótimo dia pra você =)

Ana Freire disse...

Nem mais! Por vezes, há que parar para reflectir se não nos estamos boicotando a nós mesmos!...
Abraço!
Ana