Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 18 de maio de 2016

CRIME

CRIME
     Não é mais possível ficar indiferente à indolência da senhora forista Dilma que defende a causa Foro de São Paulo atacando de maneira acintosa valores fundamentais do Brasil com mentiras, ofensas e verdadeiros impropérios. É inadmissível que o País preserve título de Presidente da República a quem só faz promover o mal em franco desprezo à bandeira brasileira pulverizando sua iniciativa mesquinha pelo estrangeiro afora.
     Ao invés de privilégio há de se destinar o devido tratamento a quem age pelo expediente criminoso em autêntico atentado ao nosso Brasil.
Belo Horizonte, 18 maio 2016
HORA DE PENSAR
          Estamos no Brasil da falcatrua, do cinismo, da invasão de privacidade, da falta de educação, da arrogância e de um povo que demonstra claramente ter péssimo desempenho eleitoral.
     A cada mandato que passa é evidente a queda de qualidade nas câmaras municipais, assembléias legislativas, incluindo a distrital, congresso nacional e nos políticos que respondem por mandatos no poder executivo, salvo raríssimas exceções. O que então faz com que paremos pra pensar, porque o Brasil vive momento sofrível, apesar dos tantos discursos a insistirem em querer mostrar o contrário.
     A mentira seduz, mas não resolve. Por isso é que quem pensa estar se dando bem por usufruir de oportunidades ocasionais, termina por não demonstrar percepção social do quanto tudo isso nos destrói.

Belo Horizonte, 11 setembro 2010

3 comentários:

Pensamentos Com Asas disse...

Ótima publicação..

Ana Freire disse...

Seria bom que as posições estivessem mais definidas...
Mas o país continua muito dividido... 50% a favor de Dilma... 50% contra...
Se houvesse eleições hoje... penso que não se conseguiria prever o resultado...
Abraço
Ana

Nana disse...

É triste ver a situação da nossa nação.
Bj e fk c Deus
Nana
http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com.br