Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ENCARCERAMENTO

ENCARCERAMENTO
     O nosso Brasil vai mesmo de mal a pior. De uma decisão judicial em nome de uma investigação isolada, eis que o Brasil é preso pela restrição do uso de um poderoso veículo de comunicação envolvendo mais de cem milhões de usuários brasileiros: o WhatsApp.
     O que quer, com decisão tão equivocada mostrar para à Nação este meritíssimo juiz que, ao invés de punir a bandidagem, age pelo encarceramento da população inteira agora sem liberdade de se comunicar pelo WhatsApp?
Belo Horizonte, 04 maio 2016
VENDER ARTE
     Vender uma obra de arte não é tão simples assim. Há de ser considerada a disposição de quem irá adquiri-la porque hoje além do gesto é também levada em conta a questão do investimento. Mesmo que a peça não tenha valor tão expressivo, hoje a obra de arte tem sim relação com o raciocínio do investimento.
     Mas existem outros elementos a complicarem a venda de uma obra de arte que antes de tudo precisa encantar. Sem transmitir essa sensação de encanto a obra de arte não consegue seduzir e por aí provocar o ímpeto da compra.

Belo Horizonte, 13 julho 2010

6 comentários:

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, não vou entrar em pormenores, mas o Brasil caminha a passos largos para uma ditadura de direita que não aceita a derrota democrática, os juízes passaram a políticos manipuladores da verdade, pensam que são os donos do povo brasileiro.
AG

Daniela Silva disse...

Pode ser que um dia vá de mal a bem 😘

Daniela Silva disse...

Pode ser que um dia vá de mal a bem 😘

Maria Teresa Valente disse...

É Cadinho, a Nação está na mão dos que detém o poder!
Caímos na maior armadilha, agora é salve-se quem puder, porque o "povo" é quem sempre paga o pato.
Abraços carinhosos
Maria Teresa

Pink Poison disse...

Estrangulamento popular...

Sara com Cafe disse...

O Brasil e seus processos sem fim... ai ai