Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 1 de maio de 2016

FARSANTE



FARSANTE
     Não é de qualquer jeito que você chega aos dezoito anos de um trabalho a exigir atenção, dedicação e muita força de vontade.
     Os Folhetos Cadinho RoCo nasceram para servir, aproximar e propagar o encontro e o querer bem entre pessoas. É assim que eles chegam aos dezoito anos passados por passagens marcantes, amorosas e em alguns casos até históricas.
     O viver necessita do talento para ser o que é em sua plenitude.
Belo Horizonte, 01 maio 2016
CORAÇÃO EM SÃO JOÃO DA BARRA
      Já está pronto primeiro selo criado com frase proferida por João da Barra: Minha cidade é, com todo amor, São João da Barra.
     Frase simples, selo com concepção simples, em preto e branco para ser impresso nos Folhetos Cadinho RoCo e estampado no Blog Cadinho. A intenção é transformar o selo em adesivo, com marca de quem o patrocine, porque não tenho como bancar isso sozinho.
      Ainda que eu esteja, por força da necessidade, em Belo Horizonte, meu coração palpita na e pela cidade de São João da Barra – SJDB e pela intenção do João da Barra em criar amplo movimento em favor da cidade de SJDB.
Belo Horizonte, 04 setembro 2010

3 comentários:

sandrinha disse...

Sim,sim,não é facil,nos tempos de actualmente,conseguir ter um trabalho,ou seja,um emprego,que dure dezoito anos,isso é uma tarefa bastante complicada!! Desejo um bom domingo para ti,também desejo um excelente mês de Maio!!

Ivone disse...

Parabéns pelos dezoito anos de trabalho lindo e intelectual, escrever é forçar a mente a não estagnar, é viver, é estar em contato com a vida!
Amei ler aqui.
Abraços apertados e obrigada pelo carinho da visita!

Anônimo disse...

Olá. :)
Obrigada por ter comentado o meu blogue.
Gostei muito deste seu cantinho!