Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 21 de maio de 2016

VELOZ

VELOZ
     Vivemos situação muito delicada no Brasil e todo cuidado é pouco porque a política é sutil em toda sua extensão. O que pode ser a solução hoje amanhã poderá aparecer como problema e por isso devemos ter toda atenção em nossas ações. Um gesto em falso e tudo poderá tomar rumo completamente outro numa velocidade espantosa. Daí a necessidade de irmos a cada momento traduzindo o que ouvimos e falamos, para que não percamos a essência dos nossos posicionamentos.
Belo Horizonte, 21 maio 2016
PRAIA DO EU
     No meu tempo a permissão para que os sinais apareçam e revelem o que sugere o movimento dos dias, dos ventos, das passagens e dos acontecimentos.
     No meu tempo a possibilidade de idas deixadas pela pertinência de instantes a não manifestarem acessos. São as mudanças de rota, os momentos ocupados por outros, a razão no razoável do instante ido em outra direção.
     No mar dos acontecimentos deixo-me levar pelas ondas trazidas pela sutileza de dizeres vindos à praia do eu.
Belo Horizonte, 23 setembro 2010

Nenhum comentário: