Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 7 de junho de 2016

AFLIÇÃO E ALÍVIO




AFLIÇÃO E ALÍVIO
     É sempre uma sensação gostosa achar aquilo que estava perdido em meio aos nossos guardados, porque se não saiu dali, ali está em algum lugar. O processo da procura enerva, impacienta e quanto mais se quer achar, mais aquela coisinha boba permanece escondida em algum canto.
     Não adianta, deixa pra lá, depois a coisa aparece. E quando menos estamos esperando ou pensando naquilo, olha a danada ali.
     A vida é mesmo uma mistura de aflição e alívio.
Belo Horizonte, 07 junho 2016
PRA VENDER
     Dia desses, em conversa com pessoa muito querida veio assunto dos painéis e bonés personalizados que tenho pintado. Para minha surpresa e direi dissabor, ouço desta pessoa a conclusão de que o que faço é um hobby, coisa sem importância ou valor comercial.
    De imediato contestei dizendo ser o que faço o que sei fazer na vida e como tal, produto para o meu sustento, minha sobrevivência.
     Sou homem sem renda, não tenho o menor problema em afirmar isso. Já trabalhei e trabalhei muito, fui explorado até onde suportei, não ganhei o que fiz por merecer e depois de conferido por bom tempo e farta experiência por tudo que fiz, resolvi não admitir, como não admito mais, não ter o meu trabalho o devido reconhecimento e, sobretudo, respeito. Por isso passei a me dedicar às artes plásticas, que é o que faço hoje, além de escrever, com muito carinho, empenho e dedicação.
     Os painéis, óleo sobre telas, e bonés personalizados que pinto, são pra vender e estão ao dispor de quem quiser adquiri-los.  
Belo Horizonte, 06 dezembro 2010

2 comentários:

Bell disse...

A vida é algo inexplicável.

Uma ótima tarde pra você.

bjokas =)

sandra mayworm disse...

Vim retribuir a visita e agradecer o comentário. poético!
Agora vou conhecer o "Cadinho"
Abraços!