Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 18 de junho de 2016

INFORMAL

INFORMAL
     Tal como acontece em qualquer veículo de comunicação, a audiência se dá por uma série de fatores até simples de serem percebidos. No caso de uma rádio web a questão da audiência tem outra tonalidade, até por se tratar de uma vertente ainda pouco explorada pelo universo da radiodifusão. Mas, uma coisa é certa: a rádio web tem uma imensa força naquilo que se relaciona à aproximação entre ouvinte e programação pela simples razão de ser ela, a rádio web, bem menos formal do que as rádios transmitidas por sinal aberto.
Belo Horizonte, 18 junho 2016
ATENTE PARA O MAR
     O maior patrimônio de São João da Barra – SJDB, como de resto acontece com qualquer município que se preze, é a sua gente o povo sanjoanense.
     Fora o ser humano, o maior patrimônio de SJDB é o mar e disso não deve haver nenhuma dúvida. É do mar que surge a principal atividade econômica do município, é do mar que acontece praticamente toda sobrevivência de SJDB, é o mar a maior atração turística de SJDB. Só que isso parece não estar bem claro para parte da população de SJDB hoje possuída pelos efeitos dos discursos a cantarem e decantarem sobre um progresso que está mais para o conflito do que para o entendimento da população.
     Eu João da Barra prefiro dar mais atenção ao mar e menos ouvido a propostas de um futuro que muito provavelmente SJDB não será capaz de suportar. 

Grussaí, 21 dezembro 2010

Nenhum comentário: