Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 16 de junho de 2016

INSISTÊNCIA




INSISTÊNCIA
      Faz tempo que não entro no assunto patrocínio relacionado aos Folhetos Cadinho RoCo ou ao programa que apresento pela rádio web http://malaveia.com.br . Este é assunto chato, porém necessário. Mas chega momento em que a gente aprende a conviver com a realidade de certos contrastes, como é o caso daquele que estampa o patrocínio, ou a não existência dele.
     É tudo uma questão que traz a sua simplicidade, posto haver no patrocínio a troca de interesses que só se fazem oportunos quando promovem o bem, ao invés de nos remeterem à mesquinhez.
     Tem certas coisas que não fazem por merecer o que termina em desagradável insistência.
Belo Horizonte, 16 junho 2016
SOU QUEM SOU
     A intolerância, no mais das vezes, é ação reação que trava, obstrui, fecha o nosso agir de tantas oportunidades e possibilidades.
     Recebo informação da existência de pessoas em São João da Barra querendo saber quem sou eu. Em princípio posso dizer que sou sujeito simples, amante do amor, disposto e exposto a muitos e muitos gestos e atitudes impostas por sensibilidade que tenho e trago por todo meu eu. Mas, ao invés de ficar aqui escrevendo sobre o que sou deixo de ser, melhor é dar uma passeada pelo que escrevo pinto. E por pensar assim é que esparramo por aí alguns endereços onde exponho quem de fato sou. Por isso também é que um dia criei frase que hoje uso meio que como assinatura minha: Sou o que escrevo pinto.
Belo Horizonte, 14 dezembro 2010

Um comentário:

Lu Nogfer disse...

Quando fazemos o que gostamos, somos mesmo transparentemente o que fazemos.

Abraços.