Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 17 de junho de 2016

LIBERTAÇÃO



LIBERTAÇÃO
     Tem muita coisa acontecendo em muitos lugares e por isso é que a comunicação se tona sempre e cada vez mais pertinente. Abrir os sentidos para as possibilidades que surgem é estar em sintonia com aquilo que se dispõe à nossa necessidade. E neste contexto a rádio web aparece como elemento de impacto a quebrar resistências antes totalmente desnecessárias.
     Sintonizar e passar  a ter contato com a rádio web é caminhar pela vanguarda da comunicação em franco processo de libertação.
Belo Horizonte, 17 junho 2016
ATO FALHO
     Tem muita coisa acontecendo por aí, em plena cobrança para que desta ou daquela maneira compareçamos com espécie de pagamento. É impressionante sentir e perceber o quanto há de desvio de postura no propósito das buscas ou até mesmo da maneira como é encarada a liberdade.
      Sem termos a percepção de que a extensão do nosso próprio ser está no outro, fica complicado difícil demais chegarmos ao sentido do nosso crescimento.
     Enquanto ficamos retidos por nossa própria ambição, interesse e objetivo, não conseguimos sair e sem sair, ao invés de libertar o que fazemos mesmo é aprisionar em nós mesmos o nosso próprio ser.
Grussaí, 27 dezembro 2010

Nenhum comentário: