Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 12 de junho de 2016

NASCEDOURO

NASCEDOURO
     Foi em 13 de junho de 1973 que resolvi assumir meu nascimento oficial para as palavras. Por isso marquei esta como sendo a data de início desta minha trajetória que acompanha meu viver.
     Nasci escritor não por opção minha, ou talvez tão minha quanto do escrever que é exercício vital para mim.
     Para onde vai o que escrevo não sei, tal como acontece comigo que não sei para onde vou.
Belo Horizonte, 12 junho 2016
RABISCAÇÃO
     Converso com as ondas do mar, eu João da Barra na areia da praia, praia, praia.
     Na vontade de sentir o mistério do mar deixo de lado propósito de decifrá-lo, isso não, não, não.
     Na arte do mar ao vento o sentimento de formas rabiscos traços cores pinturas texturas conjecturas.
     Da mania de querer entender tudo, eu João da Barra inspiro artista que foge escapa confunde decifração no gesto da mais livre rabiscação.
     Mar mostra sua forma disforme em água elevada a onda que voa e dança no embaraço da sua transparência. E assim mar mostra o que é expressão.

Belo Horizonte, 20 novembro 2010

2 comentários:

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Gostei suas expressões verbais e criações artísticas. Uma bela e feliz semana

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Dia de Santo Antonio... em minha cidade natal, pertinho de BH é feriado.
Esse santo foi sábio e sabia de tudo!!!
O Cadinho poderia se chamar Antonio!!!