Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 14 de junho de 2016

RÁDIO WEB

RÁDIO WEB
      Para um profissional o que de fato faz toda diferença em atuar numa rádio web é a liberdade em poder propagar pensamentos e produtos. Numa outra perspectiva a rádio web propõe situação mais sincera entre apresentador e ouvinte podendo, por aí, se expor de maneira mais intimista ao que se pretende fazer, sem tornar-se refém de um processo pasteurizado. Daí a eficácia do veículo rádio web, com poder inclusive de potencializar propostas e produtos.
     Anunciar em uma rádio web é chegar mais perto de um público que dialoga com o próximo e o distante ao mesmo tempo.
Belo Hoirizonte, 14 junho 2016
PORTEIRA AMARELA
     Passamos por momentos mais ou menos severos, mais ou menos conflitantes, mais ou menos exigentes, mais ou menos soltos.
     Na beira da estrada a porteira fechada, amarela, vistosa, quieta e eficaz em sua posição. Sinal de entrada de alguma propriedade particular, a porteira permanece firme dia e noite, faça sol ou chuva.
     Vou ao encontro da porteira sem tranca, liberto a corda que serve pra deixar porteira fechada agora aberta. Atravesso daqui pra lá e de lá pra cá observo a praia, a água, o mar. De um lado da porteira, o mar. Do outro lado da porteira areia em vegetação rasteira que vai lá pra dentro do terreno.
     Passamos por momentos fechados, passamos por momentos abertos. Por um instante todo meu viver esbarra na imagem da porteira. Abro porque preciso abrir meu viver. Solto a corda que prende a porteira e de dentro pra fora observo o mar que chama por mim. Meu viver responde e diz que qual o mar, quer ir lá para o fundo do horizonte.
     Fecho a porteira e da praia busco mergulho no mar.

Belo Horizonte, 03 dezembr0 2010

Um comentário:

Neiva Silva disse...

Olá amigo!
Os assuntos abordados em seu blog são muito interessantes.
Já estou seguindo...
Abraço fraterno!