Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 30 de junho de 2016

TRANSITANDO



TRANSITANDO
     Obrigações impondo rotas no dia que passa atendendo à demanda dos compromissos. Alguns instantes surpreendidos na visão percorrida por lugares já conhecidos, mas que sempre mostram o movimento de pessoas desconhecidas. É muita gente transitando pela cidade cheia de endereços e possibilidades de aquisições diversas.
     Em meio a tudo e todas as coisas as lembranças se misturam com os esquecimentos.
Belo Horizonte, 30 junho 2016
PRECISO VENDER
     Eu sinceramente estou cansado de ouvir que não tem jeito, que o Brasil é assim mesmo, se não tenho outra opção de vida pra ganhar dinheiro porque vender arte é difícil demais, por que não volto pra televisão, ou rádio e por aí mais um monte sem tamanho de conversa que desmorona sobre mim quando então abro, ou supostamente dou liberdade para que assim se manifestem  tudo bem. Hoje já não dou tanta confiança para isso, mas que incomoda, disso não tenho dúvida. Para não incomodar deixo que tais dizeres entrem por um ouvido e saiam por outro porque já estou cansado de saber que quem não tem, por razão diversa, como comparecer no sentido direto da palavra que é comprando ou patrocinando o que faço, sem problema. Mas, não demonstrar condição, ou interesse de comprar e ainda querer palpitar, aí é um pouco demais.
Belo Horizonte, 24 janeiro 2011

Nenhum comentário: