Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 8 de julho de 2016

CONFUSÃO PREMEDITADA





CONFUSÃO PREMEDITADA

     Manter uma pessoa na Presidência da República sem ter como exercer o cargo por total falta de aptidão e respeito à posição que lhe foi confiada é algo simplesmente inadmissível. Ter que tolerar delírios perigosos e que ameaçam a estabilidade da Nação é algo que requer decisão tão rápida quanto definitiva. Aceitar o amplo direito de defesa de quem só faz atacar as instituições é algo que escancara contradição insuportável.

     O Brasil não pode mais se dar ao luxo de ficar exposto ao egocentrismo de quem insiste em só querer confundir tudo e todas as coisas.

Belo Horizonte, 08 julho 2017

IMPREVISÍVEL

     É quando menos espero que sou mais surpreendido, tal como imagino ser o que acontece com qualquer um de nós. Problema é que por vezes a surpresa vem com tal força, que mostra o quanto nunca estamos, ou estaremos, preparados para neutralizá-la, muito antes pelo contrário. Só que nem tudo se faz perdido quando temos como encontrar a possibilidade da esperança a nos conduzir para o que tanto pode ser encarado como reparo ou mudança de rumo. Sim, porque quando imaginamos estar a salvo de determinado acontecimento, eis que ele aparece pra mostrar que na realidade não dá pra contar só com o previsível.

Belo Horizonte, 06 março 2011

Um comentário:

Zilani Célia disse...

OI CADINHO!
O QUE TEMOS VISTO NO BRASIL, FOGE AS RAIAS DO ADMISSÍVEL. TEMOS SIDO BOMBARDEADOS COM TODA A FORMA DE BARBÁRIES QUE PARA DEFINI-LAS NOS FOGEM OS PREDICADOS, MAS ESTAMOS ENTRE A CRUZ E A ESPADA PORQUE PELO QUE TENHO VISTO E SABIDO NÃO TEMOS EM QUAL POLÍTICO CONFIAR.
MUITO LÚCIDAS E PERTINENTES TUAS PREOCUPAÇÕES.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/