Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 1 de julho de 2016

COPO QUEBRADO




COPO QUEBRADO
     O copo quebrou porque caiu quando houve aquele esbarro involuntário causando ruído típico de vidros estilhaçados. Com cuidado os cacos são recolhidos para que não cortem a pele com seus formatos agora afiados e pontiagudos. O que antes tinha uma serventia, em questão de simples instante se transforma em lixo.
     Uma coisa é você pegar um copo em sua forma original, outra é tocar no vidro quebrado e cortante do copo que já não mais existe.
Belo Horizonte, 01 julho 2016
RÁDIO NOVO
     A informação vem de pesquisa realizada pelo Instituto O Pappel que diz ser o rádio o principal e mais forte veículo de comunicação para toda população de São João da Barra. Razão para que eu tenha aparelho de rádio bom, com poder de captar ondas médias e curtas, além da frequência modulada.
     Perdi a conta dos aparelhos de rádio que adquiri vida afora e em particular pra me servir em Grussaí. Agora tomo vergonha na cara e adquiro com a Andréia um rádio Motobras bacana, confiável e com tecnologia que a mim será útil demais. São oito faixas de frequência, não preciso mais que isso.
     Só pra não deixar questão aberta, prestigio e admiro o trabalho do pessoal da Rádio Grussaí FM Comunitária, mas entendo que não devemos e nem podemos ficar limitados às transmissões locais. Por isso o rádio com opção para sintonia em ondas curtas também.
Belo Horizonte, 14 fevereiro 2011

2 comentários:

Bell disse...

Uma boa reflexão!!

Uma ótima sexta pra vc =)

Manuel Luis disse...

A rádio por onde passei como locutor. hoje sinto a rádio como espírito recreativo do homem. A toda a hora é de rádio.
Cumprimentos