Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 16 de julho de 2016

JOGO SUJO



JOGO SUJO
     Pensar no futuro sem se dar conta do presente é, no mais das vezes, bastante perigoso.
     Pensar no presente sem se dar conta do passado é, no mais das vezes, bastante impróprio.
     Estar num país em que pessoas distorcem o seu passado pretendendo um futuro revolucionário, sem levar em conta o que escancara o seu presente é estar em situação tão explosiva quanto insana.
     No Brasil a pressão do comunismo rejeita o terrível resultado vindo de suas ações corruptas em nome de uma proposta que insiste em se valer da comprovação hipotética de um futuro servido apenas para esconder o presente do presente.
Belo Horizonte, 16 julho 2016
ONDA NO MAR
     De uma onda limpa e clara, alta e sorridente ao deslizar sobre a água rumo à praia, a presença dela. Ela que veio de longe, mansa e resistente, na velocidade do vento, canto a dizer que se vem pra ficar, melhor é amar e não deixar secar a espuma da onda que estronda na praia, na praia, na praia...
     Possuído pela beleza da onda, do mar, do estrondo e do derramar de toda imponência na praia, arrepio no corpo puxado para o mar salgado pela carícia da brisa que vem dela mulher praia euforia espontâneo, cabelos lisos compridos soltos e tingidos pelo sol lua noite sonho que sonha com sua vinda qual onda a brincar com o mar.
Grussaí, 11 abril 2011

Nenhum comentário: