Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 29 de julho de 2016

MANOBRAS



MANOBRAS
     Não adianta a gente querer por querer porque para querer é preciso poder querer. E nesse contexto eis que surge o dinheiro que tanto aparece quanto desaparece das nossas mãos.
     Num processo arrojado de corrupção muito dinheiro é desviado fazendo com que, por consequência, haja muito desvio de poder. Diante dessa evidência eis que nos deparamos com situação em que aquele dinheiro desaparecido agora apareça servindo aos que querem o extermínio completo do nosso Brasil Brasileiro.
     Os fatos mostram que tempo perdido só faz bem para quem precisa ganhar tempo para se safar dos seus próprios delitos.
Belo Horizonte, 29 julho 2016
FAZER O BEM
É sempre importante perceber que quem cultiva, alimenta, fomenta, estimula e realça o conflito, a violência e o desentendimento, é alguém que busca obter vantagem de tal expediente. Não há nessa atitude nenhuma intenção de crescimento, muito antes pelo contrário. Não há nenhuma intenção de progresso, posto que pela desavença o que fazemos é patrocinar o atraso.
Por isso mesmo é que não dá pra ficar rendendo assunto com o que complica e atrapalha o bom diálogo que é aquele que sempre busca a luz para que avancemos com êxito pela trilha das boas e oportunas realizações.
Belo Horizonte, 14 junho 2011

Nenhum comentário: