Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 5 de julho de 2016

PASPALHÃO



PASPALHÃO
     O canalha empunha seu cavanhaque ridículo quando levanta a cabeça para pronunciar a imbecilidade do seu discurso medíocre. Busca palavras difíceis para expor decisão escondida, porém declarada, da sua vergonhosa submissão à bandidagem. Está mais para a postura de uma besta do que para alguém que faça por merecer mínimo de admiração não alcançada.
     Haverá quem não o reconheça como autêntico paspalhão?
Belo Horizonte, 05 julho 2016
FRUTOS DO AMOR
      Batistão não entende que o progresso de São João da Barra - SJDB esteja preso, atrelado ou limitado ás obras do Complexo Portuário do Açu. O progresso precisa estar antes é na consciência de cada habitante de SJDB, no agir de cada pessoa, na vontade de cada propósito estendido à realidade do município e não aos limites do interesse próprio. O progresso está é na vontade de crescer pelo saber, no empenho em educar e ter na educação o grande patrimônio de convívio capaz de compreender e avançar sempre na busca de melhor qualidade de vida para todos.
     De nada adianta projetar vilas, cidades, mobilizações, parcerias e obras sociais expressivas, se antes não houver de cada um verdadeiro sentimento de amor e respeito ao município de SJDB, à sua gente e ao que faz ser a sua realidade. Neste sentido é que fica aqui a convocação para que tenhamos amor e carinho por SJDB, para que deste amor colhamos o melhor para todos nós.
Belo Horizonte, 28 fevereiro 2011 

Nenhum comentário: