Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 14 de julho de 2016

REAÇÃO NECESSÁRIA



REAÇÃO NECESSÁRIA
     É fundamental fortalecer no Brasil ações do “Movimento Escola Sem Partido” criado para desmascarar ações de agentes comunistas travestidos de professores usando, sem o menor escrúpulo, da inocência de alunos adolescentes. É constrangedor constatar a deliberada confusão que professores fazem entre liberdade de expressão e abuso da autoridade pedagógica exercida nas salas de aula de maneira indevida.
     O comunismo propaga, além da distorção do caráter, a mais escancarada inversão de valores feita em cinismo perverso e covarde.
     Não basta sairmos às ruas empunhando a bandeira do Brasil sendo também necessária a participação ativa do nosso propósito buscando resgate do nosso Brasil Brasileiro que abomina o comunismo.
Belo Horizonte, 14 julho 2016
VENDA CASADA
     Sou citado como artista, sou citado como comerciante, ouço quieto sem confirmar ou negar nada. É que pela vida a gente ouve tanta coisa, que chega momento em que bom mesmo é ficar quieto.
     Vendo Painéis Cadinho Roco, óleo sobre tela, porque preciso vender e felizmente agora sim tenho sensação de que vendas acordaram porque no suceder dos acontecimentos somos estimulados a umas e outras aquisições. Foi isso que li do moço que escreveu pra dizer que simplesmente não conseguia tirar da cabeça imagem de pelo menos dois painéis que pintei. Bem que tentou resistir, desistiu resolveu escrever confirmei quais eram os tais painéis que ele disse ter eu pintado para ele. Neste caso, os painéis já de certa maneira pertenciam a ele bastando para tanto formalizar a aquisição. Ele concordou, consultou a esposa que gostou sim dos painéis, mas se identificou com aqueles cujas fotos enviei. Pra fechar a conta, quatro painéis para o casal que disse ser adepto a compras casadas. A propósito, encomenda seguiu pra Brasília.
Belo Horizonte, 06 abril 2011

Um comentário:

Anônimo disse...

Passo para lhe desejar um dia feliz.

Hoje é o meu dia :) espero por si.
Bjos

http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/