Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 22 de julho de 2016

RESISTÊNCIA



RESISTÊNCIA

     O Brasil parece cercado pela mentira por todos os lados. A necessidade de manter o poder sob seu comando faz com que os comunistas se mostrem cada vez mais ofensivos e, lógico, perigosos.

     Nós que queremos o resgate definitivo do nosso Brasil Brasileiro não podemos recuar. A defesa da Pátria exige que não ignoremos a nossa capacidade de resistência valorizando quem, de fato, tem potencial para agir de maneira eficaz em situação de ameaça à nossa segurança nacional.

     É fundamental que, diante dessa realidade, busquemos das nossas Forças Armadas o devido suporte para que juntos dignifiquemos o nosso Brasil, ao invés de nos colocarmos como presas fáceis de quem quer nos destruir.

Belo Horizonte, 22 julho 2016

JEITOS NOVOS

     Depois que passa a euforia de feriados e festejos a marcarem nosso calendário, é hora de agir em favor do que queremos e podemos fazer para se obter melhor qualidade de vida, crescimento, evolução e conquista.

      Das pinturas dos Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas, o sentimento de novos rumos, conceitos, sensações e fôlego. É interessante como somos influenciados pelo que experimentamos vida afora, pelo que então nos chama e induz a outros novos posicionamentos. Com os painéis isso também acontece por força da inspiração que a cada momento percebe jeito de agir sempre renovado e elevado a encontros magistrais.

     O trabalho nos remete sempre a jeitos novos de sentir e experimentar a vida.

Belo Horizonte, 11 maio 2011

2 comentários:

Teresa Brum disse...

Grata pela visita, gostamos muito, um abraço nosso.

Ana Freire disse...

Esperemos que se sobreponha o uso da razão... ao uso das armas, Cadinho!... Particularmente nesta hora, em que o povo ainda está tão dividido... meio caminho andado, para uma guerra civil nas ruas... e sangue derramado... é sempre sangue do povo... nunca o é, ao nivel das mais altas instâncias... uma solução assente num banho de sangue... nunca é muito auspicioso... e a controvérsia continuaria... de qualquer das formas... aos olhos do povo... e do mundo...
Que cheguem logo dias mais serenos, ao vosso país...
Abraço! Bom fim de semana!
Ana