Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

CLANDESTINA

CLANDESTINA
     Na essência ela é uma golpista e como tal age buscando sempre aprimorar seus sucessivos golpes. Para se proteger dissimula sua identidade colocando-se como vítima. Ao primeiro sinal de recuo ela avança atacando, dizendo estar se defendendo.
     Na essência ela é uma clandestina e como tal age buscando sempre aprimorar a sua clandestinidade.
Belo Horizonte, 12 agosto 2016
TRÊS PAINÉIS
     Começou conversa num desalento só, assuntos sombrios, tragédias, episódios tristes que acontecem todo dia nesse mundo de meu Deus. Depois disse ter manias interessantes, entre elas singular admiração por cebola roxa, isso mesmo: cebola roxa. A tonalidade somada ao sabor mais forte da cebola roxa são elementos que contribuem para que se alimente de tal admiração. E foi realmente da tonalidade da cebola roxa que ela sentiu-se atraída por aquele Painel Cadinho RoCo. A partir dali e possuída por singular curiosidade, quis conhecer outros painéis, mais do meu trabalho.
     Do nosso último contato, reforçou afirmação de que ficará com pelo menos 3 painéis, vive momento de escolha. Qual faz com as cebolas, gosta de sentir casca por casca das tonalidades dos painéis. Ficará com, no mínimo, 3 painéis.

Belo Horizonte, 29 abril 2011

Nenhum comentário: