Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 9 de agosto de 2016

EXTRAVAGÂNCIA



EXTRAVAGÂNCIA
     Em ano eleitoral realçado pela decisão de um processo de impeachment e ainda temperado pela realização de uma olimpíada, faz com que a vontade de aparecer tome conta de várias pessoas. No ambiente político isso se faz para lá de notório misturando candidaturas e mandatos totalmente possuídos pela extravagância. É quando o ridículo sobrepõe a competência apresentando personalidades descritas pelo mais completo despreparo de quem quer ser o que nunca será.
Belo Horizonte, 09 agosto 2016
“CANTINHO VERDE”
João da Barra não é de aparecer em qualquer lugar, mas na Mesa da Benção do Queijo’s Bar, Campos dos Goytacazes, que não é um lugar qualquer, ele aparece. Diz que tem de aparecer porque batizou Mesa da Benção que é da benção por ser a todo instante abençoada pelas samambaias cultivadas pelo não menos misterioso Queijinho.
João da Barra ainda observa que a presença das samambaias inspira conclusões como a que chegou o Fernandengenheiro Cordeirobservador que diz estar a Mesa da Benção no “cantinho verde do Posto Brasas”, que é onde está instalado o Queijo’s Bar.
Belo Horizonte, 07 julho 2011

2 comentários:

Bandys disse...

Ola amigo,
Ano de eleição todos querem aparecer,
mas é bom o povo ficar esperto e não cair em
historinhas da carochinha.
Tenha uma otima terça cheio de paz e luz.

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha
força seja tão grande quanto minha fé.
Beijos

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Que a gente possa ter serenidade na hora da escolha... lembrando que quem não gosta de política acaba governado por quem gosta!!!