Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 30 de agosto de 2016

NOVOS CAMINHOS

NOVOS CAMINHOS
      Entre música e outra experimento este convívio com a www.hellowebradio.com . Em cada música a transmissão de sugestões para que reflitamos sobre coisa e outra. São instantes de contemplação auditiva a proporem a busca dfe imagens perdidas ou encontradas pelos labirintos da lembrança.
     No agora desse ritmo que está por vir o silencio de palavras trocadas por outras propondo novos caminhos ao nosso caminhar.
Belo Horizonte, 30 agosto 2016
SONHO ANTIGO
     Sempre pensei sonhei em ter um ônibus servido como trailler ou, como dizem hoje, motorhome que no português claro pode ser chamada de casambulante. Mas, com o passar do tempo e com relatos da realidade ouço que hoje é um tanto delicado sair por aí com uma casambulante por causa, sobretudo, da segurança.
     Sempre que viajo nos ônibus da Viação Itapemirim, de Belo Horizonte para Grussaí e vice-versa, eis que sou cutucado pelo tal sonho. Fico encantado com a maciez e imponência dos ônibus, com o conforto do tal ônibus leito que, francamente, mexeu mesmo comigo. Só espero fazer minha próxima viagem num ônibus leito, para que meu sonho de viagens usufrua de todo conforto daquela bela poltrona.
  1. Grussaí, 28 junho 2011

Nenhum comentário: