Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 6 de agosto de 2016

OLIMPÍADAS



OLIMPÍADAS
     No Brasil a realização das Olimpíadas 2016, evento que acontece pela primeira vez em um País da América Latina. Fato importante para a Nação, ainda que estejamos num processo de enorme expectativa voltada para oficialização do impeachment da Golpista Presidente Dilma.
     Duas situações distintas a fazerem por merecer nossa atenção tendo ainda neste 2016 eleições municipais País afora. Momento para que não percamos propósito em continuar resgatando nosso Brasil Brasileiro de quem usou e usa do poder de maneira abusiva e criminosa.
Belo Horizonte, 06 agosto 2016
SONHO ANTIGO
     Sempre pensei sonhei em ter um ônibus servido como trailler ou, como dizem hoje, motorhome que no português claro pode ser chamada de casambulante. Mas, com o passar do tempo e com relatos da realidade ouço que hoje é um tanto delicado sair por aí com uma casambulante por causa, sobretudo, da segurança.
     Sempre que viajo nos ônibus da Viação Itapemirim, de Belo Horizonte para Grussaí e vice-versa, eis que sou cutucado pelo tal sonho. Fico encantado com a maciez e imponência dos ônibus, com o conforto do tal ônibus leito que, francamente, mexeu mesmo comigo. Só espero fazer minha próxima viagem num ônibus leito, para que meu sonho de viagens usufrua de todo conforto daquela bela poltrona.
Grussaí, 28 junho 2011

Um comentário:

Bandys disse...

Ola Cadinho,
vC VIU ontem a abertura das olimpíadas?
Eu achei linda demais.
Todos os problemas do Brasil ficaram do lado
de fora de maracanã.
Tenha um final de tarde super feliz.
Beijos