Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SOLUÇÃO

SOLUÇÃO
      Pela sucessão dos acontecimentos o relato de manobras ridículas a só buscarem a inversão do curso natural das coisas. A resistência em aceitar as evidências atinge a dimensão do ridículo fazendo com que a Nação passe a agir de maneira cada vez mais indignada.
     Insistir em dar curso ao que já não tem como se esquivar da farsa se torna insuportável.
     O Brasil exige solução.
Belo Horizonte, 01 agosto 2016
FAÇANHA PRESIDENCIAL
     João da Barra diz que tudo aconteceu de maneira rápida inusitada. Foi localizado pelos americanos e recebeu contato de uma mulher brasileira que disse precisar tratar com ele assunto de muita importância.
    João da Barra é homem de natureza simples, detesta complicar as coisas e colocou-se atento ao que a mulher tinha a dizer, ela meio afobada foi logo anunciando necessidade de ter disponibilidade dele para domingo, 20 de março. É que o Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama e sua esposa Michelle faziam questão absoluta de conhecê-lo pessoalmente em encontro encarado como segredo de estado.
     João da Barra não manifestou qualquer incômodo e colocou-se disponível para o que queriam. Ela então já bem mais aliviada disse que retornaria em breve para acertar detalhes de como tudo estava para acontecer. Perguntou se João da Barra possuía painéis Cadinho RoCo., óleo sobre tela, posto que Presidente manifestou interesse em conhecê-los.

Belo Horizonte, 26 março 2011

4 comentários:

Graça Pires disse...

"O Brasil exige solução."Exige sim, amigo.
Uma boa semana.
Beijos.

Anônimo disse...

Belo texto!

Bjos
http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:

Que venha a solução.Um país tão belo!

Beijinho doce:9

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,verdade, uma solução rápida ... na tentativa de sobreviver a qualquer custo – seja para seguir o que já não tem( ou que tinha) e agravada pelas impulsivas iniciativas , se torna insuportável, beira ao ridículo e só faz com que agrave a crise. Além de zerar a credibilidade e possibilidade , faz com que todos , ao redor, fiquem indignados.
que João da Barra possuía painéis Cadinho RoCo., óleo sobre tela, e apresente ao Presidente que quer conhecê-los.
( SORRY,na moderação,acabei excluindo seu comments,mas, copiei de meu email, e colei lá)
obrigado pela visita, abraços!