Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 3 de setembro de 2016

CANSEIRA



CANSEIRA
      No mundo que estamos nele são muitos os recados que recebemos todos os dias. Recados diretos e indiretos, recados explícitos e sutis, recados ingênuos ou maliciosos. É por aí que a confiança se entrega à desconfiança e que a quietude encontra inquietação.
     Mas o que seria da vida hoje sem a existência de tantos recados a exercerem sobre nós tanta influência? Perguntas perdidas em respostas vagas a provocarem novos questionamentos, porque ao final das contas eis que percebemos necessidade de obtermos constantes resultados.
     E de pensar que tudo isso dá mesmo é uma canseira danada na gente!
Belo Horizonte, 03 setembro 2016
EQUIPE DE TRABALHO
     Em princípio não existe tema ruim e nem tão pouco ideia que seja totalmente imprestável. Com isso o bom mesmo é saber dar o devido trato a cada ideia para que daí possamos avançar em nossa própria busca.
Sempre tive impressão de que a maior dificuldade da televisão está é em fazer com que a equipe de trabalho funcione bem. Não há como fazer televisão sem envolver pessoas que, apesar de estarem num mesmo propósito, exercem atividades distantes.
     Este detalhe que está na formação de uma equipe boa é de delicadeza enorme e requer muito jeito, sensibilidade e praticidade de quem dirige o programa e, por consequência, sua equipe.
Belo Horizonte, 20 setembro 2011  

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Excelente!

r: Obrigada, mas não somos um casal :) aquele é o Ricardo Quaresma, o jogador de futebol que mais admiro e que tive a oportunidade de conhecer em 2007

Daniela Silva disse...

Trabalhar em equipa pode ser mais difícil do que sozinho, quando há ovelhas negras por exemplo... Beijinho