Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 18 de setembro de 2016

CHAMANDO



CHAMANDO

      A Hello é uma webrádio que busca estar sempre com você porque seu propósito é mesmo o de estar sempre com você. Daí o empenho em querer te agradar provocando sua vinda sempre que possível porque estar com você é estar em contato com esse seu momento então estendido a outras pessoas e lugares.

     A Hello é uma webrádio que sabe do quanto se faz necessária a sua participação e a de pessoas que, por seu intermédio, poderão vir a estar conosco. Por isso é que pedimos para que comente e nos ajude a divulgar o endereço www.hellowebradio.com . É assim que então ampliamos nosso horizonte de convívio buscando a aproximação de quem queremos que esteja perto de nós.

     Bom estar na hellowebradio.com ... você.

Belo Horizonte, 18 setembro 2016

DO QUE VEM

     Comungo com João da Barra sentimento de angustia pelo que sinto sentimos por São João da Barra – SJDB que parece mesmo já em processo de extinção.

     João da Barra, no entanto, defende a tese de que por força da magia, Grussaí sobreviverá a transformações tão severas, de maneira sóbria e plena, até por força dos elementos que vão muito além daquilo que hoje mostra ser o comportamento do sanjoanense que certamente não sobreviverá ao que está por vir, pra não dizer do que já vem vindo.

Belo Horizonte, 26 novembro 2011 

Nenhum comentário: