Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 6 de setembro de 2016

COERÊNCIA

COERÊNCIA
     Porque existem coisas boas é que também convivemos com as ruins. Em princípio o que é bom serve para distinguir o que é ruim e assim, como não poderia deixar de ser, isso também é o que acontece em sentido contrário.
     Quando resolvemos compensar o que nos faz mal buscando ação que o neutralize é natural que cheguemos ao que nos faz bem. Mas, o comum é percebermos o mal estimulando o mal numa progressão capaz de confundir o propósito de quem busca alcançar o bem.
     Será que somos coerentes diante daquilo que de fato buscamos?
Belo Horizonte, 06 setembro 2016
NOVO APELO
         A Mesa da Benção do Queijo’s Bar volta a buscar contato com a Viação Itapemirim no propósito de saber sobre proposta de inclusão dos ônibus leito na linha Campos dos Goytacazes, Belo Horizonte. Esta sugestão parte da importância dessa linha de ônibus, alternativa única para viagem em transporte coletivo entre as duas cidades. Além do conforto físico e sem querer enveredar pelo preconceito, a opção pelo ônibus leito é também forma de permitir que passageiros escolham viagem mais ou menos acessível à condição de cada um. O que, no mínimo, evitará série de constrangimentos que sempre surgem em meio a divergências típicas da cultura e educação entre pessoas.
     Será tão difícil perceber isso?

Belo Horizonte, 15 julho 2011

Nenhum comentário: