Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

DE ONDE?

DE ONDE?
      Por intermédio da WWW.hellowebradio.com chego a Ibiá lá pelos lados do oeste das Minas Gerais. Pela hellowebradio.com passeio pela brisa de Jabotucatubas achada pelas encostas da grande Belo Horizonte. Posso ainda pela hellowebradio.com estreitar distância que desaparece quando então sinto a maresia vinda de Trancoso com seu sotaque tão praiano quanto baiano.
     A helloweradio.com vai além e desperta ouvintes de Nova Lima e Matozinhos, isso para não dizer de quem ainda pensa em mandar recado que ainda não mandou.
     A propósito, onde você está agora? Dê notícia, mande recado porque queremos essa hellowebradio.com ...você sempre.
Belo Horizonte, 21 setembro 2016
PROPOSTA
     Não chega a ser estranha mania que temos em querer definir tudo. Para João da Barra o propósito da definição tem relação direta com nosso empenho em querer dominar, decifrar, restringir seja lá o que for a algo do nosso mais pleno conhecimento.
     Na arte, o desafio ido além compreensão. O desbravar de possibilidades e rabiscos idos ao que irá estampar a comunicação, ainda que pelo seu lado intrigante, indecifrável. É aí que surge a beleza da coisa, posto que ao se apresentar assim, a arte propõe o entendimento do sentir pelo indecifrável, da beleza pelo acolhimento a nos transmitir prazer, encanto e talvez até gozo.

Belo Horizonte, 13 agosto 2011 

Nenhum comentário: