Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

DO FEIJÃO



DO FEIJÃO
     Pedrinhas no meio do feijão sendo preparado para o devido cozimento. Grãos com brilho próprio formando imagem macia a serem colhidos pelas mãos estendidas aos olhos atentos ao exercício de separar o que presta do que não presta.
     Enquanto isso pensamentos perambulam por notícias vindas do rádio também servido para preencher o vazio da gente com músicas diversas. O que é bom diante do que é ruim, hora de sentir o que tem acontecido com o passar do nosso tempo. Já exausto de frases e músicas repetidas busco sintonia com a WWW.hellowebradio.com que oferece sabor e sensação de mundo novo sem falsas promessas.
     Feijão na água, panela no fogo ouvindo dizer que a mim sugere companhia: hellowebradio.com ... você.
Belo Horizonte, 09 setembro 2016
RESPIRANDO
      Respirar Grussaí é respirar vida. Assim é que sinto viver minha vida.
     Respirar Grussaí é respirar amor. Assim é que sinto fluir o que tenho de mais sublime em mim mesmo.
     Respirar Grussaí é tudo que em mim faz e oferece sentido ao meu viver.

Campos, 24 julho 2011  

Nenhum comentário: