Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

GOSTANDO




GOSTANDO
      A gente fazer o que gosta chega a ser mesmo uma necessidade. O gostar estimula nosso agir, acende novos dias com vigor diferente, estampa novos propósitos com mais disposição.
     Estar em uma webrádio é algo que impulsiona o gesto da aproximação pela liberdade a nos propor o afastamento da distância. Longe das disputas mesquinhas e da mesmice, eis que a webrádio amplia possibilidades a não ficarem no lugar comum de tantos discursos cansados e desgastados pelo tempo.
     Sentir e viver o nascimento de uma webrádio desde surgimento do seu nome até apresentação da sua estreia é o que dá vigor ao dizer: www.hellowebradio.com ... você.
Belo Horizonte, 07 setembro 2016
FIDELIDADE
     Com oito anos de idade o filho da Dona Gilda e do Sr. Aluizio em meio a passeios por Grussaí e demais distritos de São João da Barra – SJDB, de repente para, encara a mãe e diz:
     - Um dia serei prefeito deste lugar.
     O menino autor desta frase é Aluizio Siqueira que lá nos seus oito anos já conseguia perceber, ainda que por intuição, ser a determinação algo pra lá de importante na vida.
     Hoje Aluizio Siqueira é vereador em SJDB, líder do governo na Câmara Municipal e ainda que este seja seu primeiro mandato, demonstra desempenho político extraordinário, seja pela firmeza com que atua em suas investidas, seja pela natural liderança que exerce entre seus pares, mas, sobretudo por seu indiscutível procedimento de fidelidade ao que faz e aos seus aliados. Aluizio Siqueira é homem fiel aos seus propósitos, à sua família, ao seu grupo político, que ele diz estar aberto à toda  população sanjoanense, e como não poderia deixar de ser, fiel à Prefeita Carla Machado, legítima representante do município de SJDB no poder executivo municipal.
     Aquela criança hoje nome importante da vida pública de SJDB é vereador que foge do lugar comum por força da sua criatividade ao dizer que faz questão absoluta de, em sua rotina, prestar contas à população do seu município.
Grussaí, 28 outubro 2011

Nenhum comentário: