Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

LAMBRETAS

LAMBRETAS
      Sandálias de dedo também conhecidas como japonesas, de borracha e em tempos idos tratadas como lambretas. Elas estão por aí, nos pés e expositores achados em feiras, sapatarias, lojas de artigos masculinos e femininos também.
     Sandálias servidas para uso diverso tanto de dia quanto de noite, próprias para momentos de lazer e descanso, lembradas e esquecidas em cantos diversos, úteis para uso comum e até para surpresa em forma de presente inesperado.
     Há quem goste, há quem não goste, há quem nutre singular aversão a essas sandálias ofertadas por preços diversos por desafiarem a criatividade de quem resolve dar a elas apresentação diversificada.
     Sandálias macias, duras, confortáveis, novas e usadas a passarem por nossas vidas feitas de passos, palavras e outras coisinhas mais.
Belo Horizonte, 30 setembro 2016
DESTREZA
     Gosto de gente que decide e que não fica adiando o que está por ser feito. E sinto ser esta a postura da Joana, dentista que tem tudo pra ser exímia periodontista. Digo isso porque sinto percebo sua sensibilidade e destreza com instrumentos que usa para limpar, cortar, ajustar, moldar e suturar suas intervenções tão importantes quanto oportunas para o bem dos nossos dentes, amém.
Belo Horizonte, 11 dezembro 2011 

2 comentários:

Ana Tapadas disse...

Um texto delicioso, na forma como trata a parte pelo todo...

Bj

ONG ALERTA disse...

Divertido!!!
Abraço Lisette