Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 10 de setembro de 2016

O QUE FAZER?




O QUE FAZER?
     Com o passar do tempo aprendemos a sentir e perceber o que acontece conosco e com o que está à nossa volta. Com o passar dos dias eis que vamos desbravando e sendo desbravados por tudo que nos é ofertado e cobrado.
     Diante dos números as contas aparecem mostrando resultados entregues às nossas mais diversas reações. Palavras na penumbra dos pensamentos a projetarem a realidade que estamos nela, ou que pretendemos estar.
     De repente o agora surge sem ter o que dizer. Vem o silêncio mostrar que entre palavras e números brotam acertos e erros a desafiarem nosso aprendizado e nossa percepção.
     O que fazer?
Belo Horizonte, 10 setembro 2016
ASSUSTADÍSSIMO
     Estou sim assustadíssimo com tudo que tenho testemunhado por aí e que dá a mim enorme sensação de distância do meu ser para com o que compõe hoje a realidade. Rezo para que eu consiga ganhar meu dinheiro com o que faço, porque não percebo nenhuma chance de sobrevivência minha no que está feito no que conceituam como mercado formal. Ficou tudo muito pasteurizado, muito artificial, muito abrutalhado, muito na base do imediato e o depois é que se dane.
      Estou assustadíssimo.
Belo Horizonte, 21 outubro 2011

Um comentário:

CÉU disse...

Que é feito de você, Cadinho?
Com o vida, vamos aprendendo, cada vez mais e mais.
Não esteja, desse jeito, pke Deus tudo determina e resolve.

Abraço e bom fim de semana.

PS: passe lá no meu blog, pra ver se anima, homi - risos.