Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PROMESSAS

PROMESSAS
     É sempre bom termos cuidado com o expediente das promessas. É sempre bom buscarmos a prudência da prevenção, sobretudo quando sabemos do quanto somos acessíveis até demais a certos dizeres.
     Natural que em período eleitoral candidatos apareçam transpirando desejos e ambições, sonhos e intenções facilmente derramadas nas benditas promessas.
     Mas é sempre oportuno nos darmos conta de que entre a promessa e a realização existe diferença capaz de neutralizar uma justo quando a outra se mostra inviável.
Belo Horizonte, 02 setembro 2016
BAR DO QUEIJINHO
     Batistão andou sumido, encontro-o no Bar do Queijinho, Posto Brasa. Av. Pelinca, Campos dos Goytacazes. No Bar do Queijinho a Mesa da Benção, enorme, madeira maciça, dois bancos compridos e dispostos para a benção da comunicação, convívio, troca de idéias. Que sejamos todos abençoados pelo ambiente proposto pelo Queijinho.
     Batistão diz estar com muito trabalho, Porto do Açu em pleno progresso, de São João da Barra prefere dizer nada. Numa espécie de recomendação diz que prefere deixar que o sanjoanense se entenda porque quando a resistência à compreensão é muita, melhor deixar que ela exubere sua força até quando não tiver mais como sustentá-la.

Grussaí, 30 junho 2011 

Um comentário:

RBSoares disse...

Às vezes a prudência pode ser a nossa melhor arma.



Lina Soares
http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt