Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

VIVA O BRASIL



VIVA O BRASIL
     O Brasil é grande porque é verdadeiro.
     Vivemos em um País livre porque amamos a liberdade e porque não permitimos que, pela mentira, queiram nos arruinar. Aos que insistem em trilhar pela corrupção comparecemos com a integridade do nosso agir quebrando a farsa de quem busca o poder para usar e abusar dos mais desvalidos.
     O Brasil chega com a devida resposta aos idolentes que insistem em querer nos dividir e nos estraçalhar com o atrevimento próprio dos que se sentem acima do bem e do mal.
     Que saibamos ser dignos do nosso Brasil sempre fiéis ao nosso mais vivo espírito de Pátria.
Belo Horizonte, 01 setembro 2016
QUALQUER CUSTO
     Hoje não quero saber se ontem era assim assado o que importa é o agora a exigir vergonha na cara desta classe política que enoja o Brasil.
      Batistão lá da Mesa da benção, Queijo’s Bar, defende a tese de que os fins justificam os meios em situações por demais complexas e que por isso é que há tanta confusão, inversão de valores. O que é roubo para um, para outro é meio de sobrevivência, remuneração obtida de trabalho que pode até não ser tão sério, mas que tem lá sua importância. E assim vamos invertendo valores, comprando posturas, prostituindo procedimentos em nome de um progresso cuja ordem ergue a bandeira nacional do cinismo em nome de um poder obtido a qualquer custo e seja lá o que Deus quiser.
Belo Horizonte, 11 setembro 2011 

2 comentários:

Bell disse...

Um maravilhoso mês!!

bjokas =)

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

FORA LADRÕES DO PT...
FORA CANALHA, QUADRILHA DE LADRÕES, CORRUPTOS, INCOMPETENTES!!!
FORA DILMA... FORA LULA!!!