Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A NOTÍCIA

A NOTÍCIA
     A notícia que chega é a de pessoas que sintonizaram a WWW.hellowebradio.com e passaram a sentir o tempo passando em outra dimensão. Permaneceram se permitindo ao envolvimento com a Hellowebrádio pensando e sonhando, sentindo e vivendo momento de encontro identificado com o prazer.
     São por essas ocasiões é que nos damos conta do quanto podemos e precisamos de nos permitir ao que nos remete aos estímulos capazes de despertarem em nós aquilo que por vezes parece esquecido, adormecido ou entorpecido por força de tantas outras coisas.
     Nunca é demais nos entregarmos ao que nos faz bem.
Belo Horizonte, 05 outubro 2016
CONQUISTA
     Não posso e nem devo ficar me perdendo em pensamentos sombrios e dignos do mais fervoroso ceticismo. Tenho sim é que acreditar e por isso é que acredito na possibilidade do dinheiro. Na venda do que faço, no anúncio que propago. Acredito também no hoje agora de cada instante meu.
    Pra ser sincero, se paro e penso percebo haver muita gente em situação muito pior que a minha. Aproveito pra agradecer tudo que tenho e que a mim é proporcionado. No mais, é querer e fazer por onde pra conseguir tudo e fim.

Belo Horizonte, 22 outubro 2011

2 comentários:

Fá menor disse...

Que aquilo que nos faz bem seja nosso dia-a-dia.

Fá menor disse...

Que aquilo que nos faz bem seja nosso dia-a-dia.