Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ASSUNTANDO

ASSUNTANDO
     Quando o que fazemos é com o mais puro propósito do amor, natural que queiramos a participação de quem por ventura venha a se identificar conosco. Daí a manifestação do que busca viabilizar procedimento que seja o que esteja em cosonância com o que propagará aquilo que queremos alcançar.
     Diante do que nos apresenta em meio a interesses e intenções, eis que nos deparamos com o que é conhecido como mercado, que é exatamente o que nos escancara para o mais elementar processo de negociação. Assim é que desenvolvemos produto capaz de atender à demanda de propostas e projetos realçados pelo espírito da comercialização.
     A www.hellowebradio.com abre espaço para anunciar e comercializar a sua marca, o seu produto ou prestação de serviço. A hora é agora, vamos conversar?
Belo Horizonte, 24 outubro 2016 
FAÇANHA DOS FOLHETOS
     Toda existência dos Folhetos Cadinho RoCo-FCR é marcada por façanhas memoráveis. Elogios, comentários, posicionamentos, sugestões e até respostas apaixonadas surgiram e surgem com relação aos folhetos e personagens que habitam em seus textos. A própria existência do João da Barra é motivo de relatos encantados com seu modo de ser e estar no mundo. Não menos famoso torna-se o Batistão que com o seu pragmatismo leva leitores(as) a conclusões tão extravagantes quanto cativantes.
     Os FCR por isso mesmo fazem por merecer tratamento comercial mais arrojado e não menos pertinente ao que eles oferecem.
Belo Horizonte, 11 fevereiro 2012 

Nenhum comentário: