Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 8 de outubro de 2016

ATENDIMENTO

ATENDIMENTO
     Muita gente procurando muita coisa, muita gente querendo muita coisa. Muitos dias e intenções guardadas, muita atividade para ser consumida pelo tempo que, sei lá, parece ter se tornado mais veloz.
     A beleza do relógio na tentação dos minutos que passam por números que saltam dos créditos para os débitos em busca de prazos e mais prazos. Ajustes realçados por contas a conversarem com as possibilidades futuras porque no presente não dá para se fazer mais do menos.
     Ela pergunta se preciso de mais alguma coisa e eu tentado a dizer que sim digo que não preciso de mais nada agradecendo por aquele tão gracioso atendimento.
Belo Horizonte, 08 outubro 2016
RETROSPECTIVA
     Em Belo Horizonte, na clínica 4 do prédio 45, que é o da Odontologia da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC-MG, passo por forte experiência. Enquanto espero ser atendido sinto toda minha vida passar por mim velozmente, com detalhes do que fiz, do quanto fiz, do que vivi, do quanto vivi, do que dei, do quanto dei de mim para estar na situação que estou nela. Em minha presença, em mim mesmo, um homem carente de atendimento odontológico, não tenho como pagar.
     O que fiz da minha vida de tanto trabalho vindo lá dos 14 anos de idade para chegar a quase 60 anos tal como estou?

Belo Horizonte, 29 outubro 2011 

Nenhum comentário: