Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

DELIRANTE

DELIRANTE
     Numa atitude bastante antipática deu para denegrir a imagem do outro com afirmações totalmente inoportunas. Na ânsia de querer se impor insistiu no expediente de abordagens sempre e cada vez mais despropositadas. Sentiu que estava perdido e que já não havia mais como reparar atitude que ganhou rumo capaz de embaraçar ainda mais a sua postura antes tão prudente.
     O melhor a fazer seria recuar, mas em tempo de disputa nem tudo acontece como deveria acontecer.
     Por vezes somos surpreendidos por nós mesmos.
Belo Horizonte, 27 outubro 2016
DESGOVERNO
     É inaceitável admitir a farra de políticos com o dinheiro público a fazer com que tenhamos que sobreviver em um Brasil cujo trabalho não é mais valorizado e os princípios éticos e morais são vilipendiados a todo instante. A desmoralização social produzida pela ação de procedimentos corruptos, oportunistas e desqualificados, termina por impor reflexos terríveis ao que recai sobre todos nós.
     Vivemos situação de completo desgoverno a fazer com que nós brasileiros sintamos o traumático sentimento a exigir que fiquemos na condição do salve-se quem puder e seja lá o que Deus quiser.

Belo Horizonte, 07 janeiro 2012 

2 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:

Em vários países isso acontece.

O que fazer?

Beijinho doce

CÉU disse...

Pois, é sempre assim: quem mais grita e barafusta, é quem menos razão tem.

O seu "Gigante" só não viveu em desgoverno aquando da Ditadura Militar. Nesse regime, tudo e todos, andaram certinhos, sossegadinhos e caladinhos, mas há gente, da qual me excluo, que prefere a mais imperfeita democracia, à mais perfeita ditadura.

Bom fim de semana!